Missiana.com

Políticas da loja

A MISSIANA.COM criou a Política de Trocas e Devoluções baseada no Código de Defesa do Consumidor, a fim de garantir que o direito dos nossos clientes sejam respeitados.

CONSIDERAÇÕES IMPORTANTES

  • Confira sempre o produto ao receber e recuse o pedido caso a embalagem esteja aberta ou avariada. Em seguida, entre em contato conosco através da nossa Central de Atendimento.
  • São motivos de recusa: produto avariado no transporte; Acessório ou itens faltando; Embalagem violada; Produto em desacordo com o pedido; Falta da nota fiscal ou divergência entre a nota fiscal e o produto recebido.
  • A MISSIANA.COM não tem obrigação de trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso.
  • Lembre-se! O direito de recusa deve ser exercido no ato do recebimento, caso contrário não será classificado como recusa, mas sim como arrependimento ou cancelamento, desde que esteja dentro do prazo legal.

Para os demais casos, por favor siga os procedimentos descritos nos tópicos abaixo, conforme a sua situação, para que possamos dar o melhor suporte na rápida solução do seu problema.

Produto em desacordo com o pedido

Para evitar qualquer problema com sua compra, fique atento à descrição e ficha técnica do produto que você quer comprar.

- Se receber um produto em desacordo com o seu pedido, você deverá recusar a entrega e entrar em contato com a nossa Central de Atendimento

- Caso verifique, somente, após o recebimento, entre em contato com a nossa Central de Atendimento no prazo de, até, 72h a contar da data do recebimento do produto.

- O produto deverá permanecer em embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original (se houver), acompanhado de nota fiscal e itens originais.

Produto com defeito

As trocas deverão ser comunicadas previamente à Central de Atendimento para que todas as dúvidas sejam esclarecidas e o produto seja devolvido de maneira apropriada.

- O prazo para troca de produto com defeito é de, até, 07 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento. O cliente tem o direito de solicitar a troca, desde que o produto esteja na embalagem original, acompanhado da nota fiscal e itens originais. A MISSIANA.COM será responsável pelo custo da devolução do produto. Um Vale Postal será enviado para o seu e-mail cadastrado em nossa loja, com as instruções, sendo que será necessário levar o produto até uma agência dos correios mais próxima para nos enviar. Somente após o recebimento do produto e avaliação do problema relatado, será aplicado o procedimento escolhido por você, que poderá ser: envio de um novo produto, exatamente igual, no prazo máximo de 30 (trinta) dias corridos; emissão de um Cupom de Compras no valor exato do produto, para uso em nossa loja virtual, com validade de 01 (um) ano; cancelamento da compra deste produto, com estorno do valor integral do mesmo.(ver Política de Ressarcimento de Valores). Caso seja constatado, durante a avaliação do produto pela nossa equipe, que o defeito relatado está relacionado ao mau uso do produto, procederemos com a devolução do mesmo, nas condições exatas, as quais o recebemos.

- Se o produto apresentar defeito após 07 (sete) dias a contra da data do recebimento, mas estiver dentro do prazo da garantia do fabricante, o CLIENTE deverá entrar em contato com o fabricante do mesmo, ou se preferir, e for o caso, ir até uma Assistência Técnica Autorizada credenciada pelo próprio fabricante, geralmente indicadas no manual do produto, levando, em mãos, a sua nota fiscal.

-Se o produto não possuir assistência técnica no Brasil, por favor entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

- Em todos os casos o produto deverá estar na embalagem original e acompanhado da nota fiscal. Não nos responsabilizamos caso a mercadoria fique retida em postos fiscais devido a ausência da nota fiscal.

Produto com avaria

As trocas deverão ser comunicadas previamente à Central de Atendimento para que todas as dúvidas sejam esclarecidas e o produto seja devolvido de maneira apropriada.

- Caso o produto tenha sido avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato com a Central de Atendimento, notificando o ocorrido.

- Caso verifique a avaria após o recebimento do produto, imediatamente, comunique à nossa Central de Atendimento. O prazo é de, até, 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento. Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, em sua embalagem original, com os itens pertencentes ao mesmo e junto à nota fiscal de venda.

- Em todos os casos o produto deverá estar na embalagem original e acompanhado da nota fiscal. Não nos responsabilizamos caso a mercadoria fique retida em postos fiscais devido a ausência da nota fiscal.

Devolução da compra por Arrependimento / Desistência

- O Consumidor tem, até, 07 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.

- O arrependimento ou desistência da compra serão aceitos, desde que sejam realizados por meio de contato com a nossa Central de Atendimento, em, até, 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto e desde que a mercadoria seja devolvida em suas embalagens originais (interna e externa, quando for o caso), com todos os itens que acompanhe o produto, sem indícios de uso, sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda. Um Vale Postal será enviado para o seu e-mail cadastrado em nossa loja, com as instruções, sendo que será necessário levar o produto até uma agência dos correios mais próxima para nos enviar.

- Caso os requisitos citados não sejam cumpridos, a MISSIANA.COM não estará obrigada a aceitar o arrependimento ou desistência da compra. Nesse caso, o processo será cancelado e o produto recolhido pela transportadora ou enviado pelos correios, será devolvido no endereço de entrega, acompanhado de relatório sobre o problema detectado, sem a restituição de valores.

- No caso da devolução por arrependimento ou desistência, o valor pago pelo produto e respectivo frete serão, integralmente, devolvidos da mesma forma em que foi pago. (ver política de Ressarcimento de Valores).

Troca de Produto Adquirido em promoção

No caso de troca ou devolução de produto adquirido em promoção, o valor considerado será o que foi pago pelo produto no pedido. Não será considerado o valor original ou que estiver no site no momento da solicitação de troca ou devolução.

Ressarcimento de valores

Se o produto, objeto da troca ou devolução, estiver de acordo com as condições dessa POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES o valor pago pelo produto e respectivo frete serão, integralmente, devolvidos da mesma forma em que foi pago. Em se tratando de devolução parcial do pedido, o frete a ser devolvido será proporcional aos produtos devolvidos.

A restituição do valor pago poderá ser realizada das seguintes formas:

- O cliente poderá optar em receber o reembolso em forma de Cupom Desconto, com validade de 01 (um) ano, que poderá ser utilizado em compras no site da MISSIANA.COM.

- Caso o pagamento tenha sido feito através de cartão de crédito, o estorno ocorrerá em, até, 02 (duas) faturas subsequentes. O tempo do processamento é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito utilizado, não tendo a MISSIANA.COM qualquer influência na relação com a operadora utilizada.

-Se o pagamento foi realizado através de Boleto Bancário ou Débito on line, a devolução de valores será realizada por meio de transferência para a conta corrente de titularidade do próprio CLIENTE, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em, até, 10 (dez) dias úteis. Caso o cliente não seja o titular da conta encaminhada para a realização do estorno, a Central de Atendimento. da MISSIANA.COM entrará em contato para, junto ao cliente, acordar a melhor forma para fazer a devolução do valor. Não será concedido, em hipótese alguma, crédito à terceiros.

A MISSIANA.COM nasceu da necessidade de oferecer aos clientes, de todo território brasileiro, a confiança e credibilidade da grande marca A NOVA MISSIANA, se tornando uma expanção de toda a rede, oferecendo o mesmo nível de excelência no atendimento e o melhor em perfumaria e cosméticos nacionais e importados.

Todos os preços e condições deste site são válidos apenas para compras no site e não se aplicam as Lojas Físicas. Destacamos que os preços previstos no site prevalecem aos demais anunciados em outros meios de comunicação e sites de buscas. Os preços anunciados neste site ou via e-mail promocional podem ser alterados sem prévio aviso. A MISSIANA.COM não é responsável por erros descritivos. As fotos contidas nesta página são meramente ilustrativas do produto e podem variar de acordo com o fornecedor/lote do fabricante. Este site trabalha 100% em criptografia SSL. Navegue em nossa loja virtual e descubra este mundo recheado de beleza, dedicado inteiramente a você!

Para mais informações sobre nossa a MISSIANA.COM, políticas de trocas e fretes acesse nossa central de atendimento.

Copyright © A Missiana.com CNPJ 10265735000109 - Todos os direitos reservados

Plataforma Evocommerce